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NOTIFICAÇÃO AMRESORTS: TEMPESTADE TROPICAL NATE 06/10/2017  

 

Prezado Membro da Equipe/Companheiro de Viagem,

Em relação ao progresso da Tempestade Tropical Nate na costa norte do Golfo do México, queremos assegurar que nossos hóspedes serão minimamente afetados por esta tempestade. A segurança e o bem-estar de nossos hóspedes sempre foram e continuam sendo nossa maior prioridade em qualquer situação de emergência.

Até o presente momento, nossa política de inclemência climática não foi implementa. Queremos informar que estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança de nossos hóspedes e de todos os membros de nossa equipe.

Nós os manteremos informados sobre o status da Tempestade Tropical Nate para podermos satisfazer da melhor forma as necessidades dos nossos clientes. Como sempre, obrigado pelo apoio e os manteremos informados de qualquer nova situação.

Atenciosamente,

Colette Baruth
AMResorts
Vice-presidente Senior de Marketing, Vendas & Distribuições

NOTIFICAÇÃO REPÚBLICA DOMINICANA: ATUALIZAÇÃO 5 - FURACÃO MARIA (04/10/2017) 

 

Prezado Membro da Equipe/Companheiro de Viagem,

Em relação ao impacto do Furacão Maria na República Dominicana, estamos felizes em informar que o Dreams® Punta Cana Resort & Spa abrirá suas portas novamente para todos os hóspedes no próximo sábado, 7 de outubro, dois dias antes do dia previsto.

Estamos entusiasmados em compartilhar que o resort foi completamente restaurado após a tempestade e já está funcionando normalmente. Gostaríamos de agradecer aos funcionários do resort por trabalhar diligentemente para garantir que os hóspedes sejam recebidos com os altos padrões que caracterizam o conceito Unlimited-Luxury®, atendendo assim suas expectativas.

Caso tenha alguma pergunta específica, por favor, entre em contato com o nosso Diretor de Venda, Alexis Jaquez, no e-mail

A segurança e o bem-estar de nossos hóspedes sempre foram e continuam sendo nossa maior prioridade em qualquer situação de emergência. Como sempre, estamos empenhados em oferecer aos nossos clientes o mais alto nível de luxo, serviço e comunicação. Agradecemos muito pelo apoio contínuo.

Atenciosamente,

Colette Baruth
AMResorts
Vice-presidente Senior de Marketing, Vendas & Distribuições

NOTIFICAÇÃO REPÚBLICA DOMINICANA: ATUALIZAÇÃO : FURACÃO MARIA (28/09/2017) 

 

Caro Viajante,

A segurança e o bem-estar de nossos hóspedes sempre foram e continuam sendo nossa maior prioridade em qualquer situação de emergência. Em relação ao impacto do Furacão Maria na República Dominicana, gostaríamos de compartilhar as seguintes informações:

Estamos felizes em informar que todos os aeroportos da República Dominicana estão abertos e operando normalmente, portanto, nossa política de inclemência climática já não está em vigor.

Quanto ao Dreams Punta Cana Resort & Spa, esta propriedade sofreu danos mínimos causados pelo Furacão Maria. Para garantir que nossos hóspedes serão recebidos com os mais altos padrões que caracterizam o nosso conceito Unlimited-Luxury®, o resort se encontra atualmente fechado até o dia 9 de outubro. As chegadas programadas para hoje até domingo, 8 de outubro, serão garantidas no Secrets Royal Beach Punta Cana, Dreams La Romana Resort & Spa, Dreams Palm Beach Punta Cana, Now Larimar Puta Cana e Now Onyx Punta Cana. Com base nas informações de hoje, novas entradas serão aceitas no Dreams Punta Cana a partir do dia 9 de outubro.

Caso tenha alguma pergunta, por favor, entre em contato com o nosso Diretor de Venda, Alexis Jaquez no e-mail ajaquez@dreamsresorts.com.

Também estamos felizes em informar que todas as propriedades da AMResorts da República Dominicana estão abertas e operando normalmente. Além disso, em conformidade com as políticas e procedimentos do Comitê de Operações de Emergência da República Dominicana (COA), as praias de todas as propriedades foram reabertas e estão prontas para uso dos hóspedes. Ademais, nas praias do Zoëtry Agua Punta Cana, bem como nas do Sunscape Bavaro Beach e Sunscape Dominican Beach Punta Cana, o nível da maré subiu devido aos efeitos da tempestade.

Queremos agradecer aos funcionários do resort, parceiros e autoridades locais por manter nossos hóspedes bem informados, protegidos e tranquilos durante todo o momento.

Esta é a informação mais recente recebida até o momento. Como sempre, obrigado pelo seu apoio nestes momentos difíceis, por seu companheirismo e por ajudar a atender as necessidades de nossos hóspedes.

Atenciosamente,

Colette Baruth
AMResorts
Vice-presidente Senior de Marketing, Vendas & Distribuições

AVISO REPÚBLICA DOMINICANA: ATUALIZAÇÃO - FURACÃO MARIA (25/09/2017) 

 

Estimado Viajero,

La seguridad, bienestar y tranquilidad de nuestros huéspedes es, y seguirá siendo, la prioridad más importante en todas las situaciones de emergencias. Con respecto al impacto del Huracán María en República Dominicana, quisiéramos compartir la siguiente información preliminar que hemos recibido hasta ahora.

Estaremos monitoreando todas las propiedades e instalaciones para asegurar a los huéspedes que regresan, que serán recibidos con los altos estándares de Endless Privileges, Unlimited Luxury, y Unlimited Fun, con todos los aspectos de las vacaciones que ellos espera. Si tiene preguntas en específico, favor de contactar a nuestro Director de Ventas del resort, para proveerle más información.

Favor de notar, en adhesión a las políticas y procedimientos del Comité de Operaciones de Emergencia de Republica Dominicana (COA), todas las playas de la propiedad permanecerán cerradas. Las playas serán reabiertas de acuerdo a instrucciones gubernamentales.

Abajo podrá encontrar actualización de resorts:

Dreams Punta Cana – Alexis Jaquez en ajaquez@dreamsresorts.com

  • Para la seguridad y comunidad, nuestros huéspedes permanecerán en Dreams La Romana Resort & Spa y Dreams Dominicus La Romana. Huéspedes que fueron recolocados en Quality Inn en Santo Domingo, han sido cambiados a Dreams La Romana Resorts & Spa Y Now Larimar Punta Cana.

Los resorts en la parte de abajo experimentaron daño mínimo por el Huracán María. Todos los huéspedes que fueron recolocados han regresado a su resort original y todas las operaciones han regresado a la normalidad.

  • Dreams Palm Beach Punta Cana: Yesenia Espinal en yespinal@dreamsresorts.com
  • Para otras preguntas, favor de contactar a Luis F. Núñez, Director Comercial Regional en República Dominicana en lnunez@amresorts.com

    Como se comunicó previamente, para asegurar que los huéspedes se vieran mínimamente afectados por retrasos de vuelos o cancelaciones, nuestra política e cuanto al clima permanece en efecto para huéspedes que estén en casa o llegando y los que estén regresando de las propiedades de AMResorts dentro de República Dominicana, hasta el sábado Septiembre 23

    Nuestra política por inclemencias del tiempo es la siguiente:

    HUÉSPEDES PROGRAMADOS PARA PARTIR: Huéspedes que no pueden viajar de regreso debido al cierre del aeropuerto o a la cancelación de vuelos, se le ofrecerá hospedaje y todos los servicios con las tarifas indicadas en la parte de abajo, dependiendo la marca y en USD por persona, por noche con todos los básicos incluidos, deberá ser pagado directamente en el hotel. Estas tarifas, debido a las inclemencias del tiempo serán extendidas como cortesía especial debido a la situación, subsidiado por el resort y no disponible bajo otras circunstancias

    • Dreams Resorts & Spas: $109 pp/pn

    HUÉSPEDES PROGRAMADOS PARA LLEGAR: Las tarifas de No-show/cancelación no se aplicaran para huéspedes que no puedan llegar debido a un aeropuerto cerrado o la cancelación de vuelos debido a la tormenta. Estos huéspedes podrán viajar durante otro momento con las siguientes opciones:

    • Llegar en el primer vuelo disponible después de la tormenta y hospedarse el mismo número de noches confirmadas bajo la misma tarifa (basado en disponibilidad)
    • Llegar en el primer vuelo disponible después de la tormenta y quedarse hasta la fecha original de su salida siendo cargado únicamente las noches usadas (entendemos que en algunos casos los huéspedes no pueden extender/cambiar su vuelo de regreso o no pueden tomar más tiempo debido a sus actividades como trabajo, escuela etc.)

    HUESPEDES QUE ELIJAN REPROGRAMAR SU ESTANCIA EN EL MISMO RESORT: AMResorts honrara las tarifas actuales hasta el final de 2017 basadas en disponibilidad. Cualquier día entre Navidad y Año Nuevo no se incluyen en esta política.

    Sinceramente,

    Colette Baruth
    AMResorts
    Vicepresidente Senior de Marketing, Ventas & Distribuciones

    AVISO REPÚBLICA DOMINICANA: ATUALIZAÇÃO - FURACÃO MARIA (23/09/2017) 

     

    Estimado Viajante,

    A segurança e o bem-estar de nossos hóspedes sempre foram e continuam sendo nossa maior prioridade em qualquer situação de emergência. Em relação ao trajeto do Furacão Maria que atingiu a República Dominicana, gostaríamos de passar as seguintes informações preliminares que recebemos até agora.

    Estamos felizes em informar que todos os hóspedes e funcionários estão seguros. Queremos agradecer aos funcionários do resort, parceiros e autoridades locais por manter nossos hóspedes bem informados, protegidos e tranquilos durante todo o momento.

    Conforme informado acima, todos os hóspedes foram transferidos para abrigos designados dentro da propriedade. Os hóspedes permanecerão nas áreas designadas até que a tempestade tenha passado completamente pelo destino, com volta programada ao seu resort original o mais breve possível, sendo esta noite ou amanhã.

    Abaixo encontrará a atualização de ada resort:

    Continuamos monitorando todas as instalações das propriedades e os danos causados pela tempestade. Caso tenha alguma pergunta, por favor, entre em contato com nossos Diretores de Vendas para receber informações mais precisas.

    Os hóspedes dos seguintes hotéis retornarão aos resorts esta noite ou amanhã:

    Em breve informaremos uma nova atualização dos seguintes resorts:

    Para informações adicionais, entre em contato com Luis F. Núñez, Diretor Regional Comercial na República Dominicana:lnunez@amresorts.com

    Para assegurar que nossos hóspedes serão minimamente afetados por atrasos e cancelamentos de voos, nossa política de intempéries climáticas continua em vigor e aplica-se aos hóspedes que já estão hospedados e para os que irão viajar de ou para os nossos hotéis AMResorts na República Dominicana até o sábado, 23 de setembro.

    HÓSPEDES QUE ESTÃO PROGRAMADOS PARA PARTIR: Aos hóspedes que não puderem realizar a viagem de volta devido a um aeroporto fechado ou cancelamentos de voos, serão oferecidas acomodações e todos os serviços com as tarifas indicadas abaixo, dependendo marca do hotel em que se hospedem, em dólar americano, por pessoa, por noite e com sistema All Inclusive, devendo o pagamento ser realizado diretamente no hotel. Estas tarifas decorrentes de intempéries climáticas serão concedidas como cortesia devido à situação tarifas subsidiadas pelo resort e não estão disponíveis em outras circunstâncias.

    • Dreams Resorts & Spas: US$ 109 por pessoa / por noite

    HÓSPEDES COM RESERVAS, MAS SEM PODER CHEGAR AO RESORT: As tarifas de No-show/cancelamento não serão aplicadas para os hóspedes que não puderem chegar devido a um aeroporto fechado ou cancelamento de voo em razão da tempestade. Esses hóspedes poderão viajar durante outro momento com as seguintes opções:

    • Chegar no primeiro voo disponível depois da tempestade e hospedar-se o mesmo número de noites confirmadas sob a mesma tarifa (com base na disponibilidade)
    • Chegar no primeiro voo disponível depois da tempestade e se hospedar-se até a data original de sua saída, sendo cobradas unicamente as noites utilizadas (entendemos que em alguns casos os hóspedes não poderão estender/alterar o voo de volta ou não poderão ficar mais tempo devido às atividades de trabalho, escola, etc).

    HÓSPEDES QUE DECIDAM REPROGRAMAR A ESTADIA NO MESMO RESORT: AMResorts honrará as tarifas atuais até o final de 2017, com base na disponibilidade. Os dias entre Natal e Ano Novo não estão incluídos nessa política.

    Atenciosamente,

    Colette Baruth
    AMResorts
    Senior Vice President Sales, Marketing & Distribution

    AVISO CLIMATOLÓGICO QUANTO AO FURACÃO MARIA 19/09/2017 

     

    Prezado hóspede,

    A segurança e o bem-estar de nossos hóspedes sempre foram e continuam sendo nossa maior prioridade em qualquer situação de emergência. Devido ao trajeto previsto do Furacão Maria que indica que atingirá a República Dominicana, a AMResorts está agindo fora da política tradicional, como uma ação preventiva para garantir a segurança de nossos hóspedes.

    Para assegurar que nossos hóspedes serão minimamente afetados por atrasos e cancelamentos de voos, nossa política de intempéries climáticas já está em vigor e aplica-se aos hóspedes que já estão hospedados e para os que irão viajar de ou para os nossos hotéis AMResorts na República Dominicana.

    Além disso, devido ao recente terremoto registrado na Cidade do México, nossa política de intempéries climáticas aplica-se também aos hóspedes que já estão hospedados e para os que irão viajar de ou para o Aeroporto Internacional da Cidade do México. Por favor, revise o status do seu voo com as últimas atualizações.

    Por favor, verifique abaixo nossa política de intempéries climáticas.

    E como medida de precaução, todos os hóspedes serão deslocados para abrigos localizados na região com o intuito de se proteger da tempestade. Caso tenha alguma pergunta relacionada ao deslocamento de algum hóspede, por favor, entre em contato com nossos Diretores de Vendas para receber informações mais precisas.

    Veja abaixo o contato de cada hotel:

    Deslocamentos dos hóspedes a outras propriedades na região:

    Zoetry Agua Punta Cana- Ute Nagl at unagl@zoetryresorts.com

    • Dreams La Romana Resort & Spa

    Secrets Cap Cana- Ana Laura Moreno at amoreno@secretsresorts.com

    • Dreams La Romana Resort & Spa
    • InterContinental Real Santo Domingo

    Dreams Punta Cana - Alexis Jaquez at ajaquez@dreamsresorts.com

    • Dreams La Romana Resort & Spa
    • Dreams Dominicus La Romana Resort & Spa
    • Quality Inn- Santo Domingo

    Sunscape Bavaro and Sunscape Dominican Beach- Ivonne Torres at itorres@sunscaperesorts.com

    • Emotions by Hodelpa

    Os hóspedes dos seguintes resorts serão acomodados no centro de convenções ou em algum abrigo designado:

    Para informações adicionais, entre em contato com Luis Nuñez, Diretor Comercial Regional na República Dominicana: lnunez@amresorts.com

    Nossa política de intempéries climáticas é a seguinte:

    Aos hóspedes que não puderem realizar a viagem de volta devido a um aeroporto fechado ou cancelamentos de voos, serão oferecidas acomodações e todos os serviços com as tarifas indicadas abaixo, dependendo marca do hotel em que se hospedem, em dólar americano, por pessoa, por noite e com sistema All Inclusive, devendo o pagamento ser realizado diretamente no hotel. Estas tarifas decorrentes de intempéries climáticas serão concedidas como cortesia devido à situação. São tarifas subsidiadas pelo resort e não estão disponíveis em outras circunstâncias.

    • Zoëtry Wellness & Spa Resorts: US$ 139 por pessoa / por noite
    • Secrets Resorts & Spas: US$ 119 por pessoa / por noite
    • Breathless Resorts & Spas: US$ 119 por pessoa / por noite
    • Dreams Resorts & Spas: US$ 109 por pessoa / por noite
    • Now Resorts & Spas: US$ 109 por pessoa / por noite
    • Sunscape Resorts & Spas: US$ 99 por pessoa / por noite

    HÓSPEDES COM RESERVAS, MAS SEM PODER CHEGAR AO RESORT: As tarifas de no-show/cancelamento não serão aplicadas para os hóspedes que não puderem chegar devido a um aeroporto fechado ou cancelamento de voo em razão da tempestade. Esses hóspedes poderão viajar durante outro momento com as seguintes opções:

    • Chegar no primeiro voo disponível depois da tempestade e hospedar-se o mesmo número de noites confirmadas sob a mesma tarifa (com base na disponibilidade)
  • Chegar no primeiro voo disponível depois da tempestade e se hospedar-se até a data original de sua saída, sendo cobradas unicamente as noites utilizadas (entendemos que em alguns casos os hóspedes não poderão estender/alterar o voo de volta ou não poderão ficar mais tempo devido às atividades de trabalho, escola, etc).
  • HÓSPEDES QUE DECIDAM REPROGRAMAR A ESTADIA NO MESMO RESORT: AMResorts honrará as tarifas atuais até o final de 2017, com base na disponibilidade. Os dias entre Natal e Ano Novo não estão incluídos nessa política.

    Nós os manteremos informados sobre a situação para podermos satisfazer da melhor forma as necessidades dos nossos clientes. Como sempre, obrigado pelo apoio e os manteremos informados de qualquer nova situação.

    Atenciosamente,

    Colette Baruth
    AMResorts
    Senior Vice President Sales, Marketing & Distribution

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