«Home

AVISO CLIMATOLÓGICO QUANTO AO FURACÃO MARIA 19/09/2017 

 

Prezado hóspede,

A segurança e o bem-estar de nossos hóspedes sempre foram e continuam sendo nossa maior prioridade em qualquer situação de emergência. Devido ao trajeto previsto do Furacão Maria que indica que atingirá a República Dominicana, a AMResorts está agindo fora da política tradicional, como uma ação preventiva para garantir a segurança de nossos hóspedes.

Para assegurar que nossos hóspedes serão minimamente afetados por atrasos e cancelamentos de voos, nossa política de intempéries climáticas já está em vigor e aplica-se aos hóspedes que já estão hospedados e para os que irão viajar de ou para os nossos hotéis AMResorts na República Dominicana.

Além disso, devido ao recente terremoto registrado na Cidade do México, nossa política de intempéries climáticas aplica-se também aos hóspedes que já estão hospedados e para os que irão viajar de ou para o Aeroporto Internacional da Cidade do México. Por favor, revise o status do seu voo com as últimas atualizações.

Por favor, verifique abaixo nossa política de intempéries climáticas.

E como medida de precaução, todos os hóspedes serão deslocados para abrigos localizados na região com o intuito de se proteger da tempestade. Caso tenha alguma pergunta relacionada ao deslocamento de algum hóspede, por favor, entre em contato com nossos Diretores de Vendas para receber informações mais precisas.

Veja abaixo o contato de cada hotel:

Deslocamentos dos hóspedes a outras propriedades na região:

Zoetry Agua Punta Cana- Ute Nagl at unagl@zoetryresorts.com

  • Dreams La Romana Resort & Spa

Secrets Cap Cana- Ana Laura Moreno at amoreno@secretsresorts.com

  • Dreams La Romana Resort & Spa
  • InterContinental Real Santo Domingo

Dreams Punta Cana - Alexis Jaquez at ajaquez@dreamsresorts.com

  • Dreams La Romana Resort & Spa
  • Dreams Dominicus La Romana Resort & Spa
  • Quality Inn- Santo Domingo

Sunscape Bavaro and Sunscape Dominican Beach- Ivonne Torres at itorres@sunscaperesorts.com

  • Emotions by Hodelpa

Os hóspedes dos seguintes resorts serão acomodados no centro de convenções ou em algum abrigo designado:

Para informações adicionais, entre em contato com Luis Nuñez, Diretor Comercial Regional na República Dominicana: lnunez@amresorts.com

Nossa política de intempéries climáticas é a seguinte:

Aos hóspedes que não puderem realizar a viagem de volta devido a um aeroporto fechado ou cancelamentos de voos, serão oferecidas acomodações e todos os serviços com as tarifas indicadas abaixo, dependendo marca do hotel em que se hospedem, em dólar americano, por pessoa, por noite e com sistema All Inclusive, devendo o pagamento ser realizado diretamente no hotel. Estas tarifas decorrentes de intempéries climáticas serão concedidas como cortesia devido à situação. São tarifas subsidiadas pelo resort e não estão disponíveis em outras circunstâncias.

  • Zoëtry Wellness & Spa Resorts: US$ 139 por pessoa / por noite
  • Secrets Resorts & Spas: US$ 119 por pessoa / por noite
  • Breathless Resorts & Spas: US$ 119 por pessoa / por noite
  • Dreams Resorts & Spas: US$ 109 por pessoa / por noite
  • Now Resorts & Spas: US$ 109 por pessoa / por noite
  • Sunscape Resorts & Spas: US$ 99 por pessoa / por noite

HÓSPEDES COM RESERVAS, MAS SEM PODER CHEGAR AO RESORT: As tarifas de no-show/cancelamento não serão aplicadas para os hóspedes que não puderem chegar devido a um aeroporto fechado ou cancelamento de voo em razão da tempestade. Esses hóspedes poderão viajar durante outro momento com as seguintes opções:

  • Chegar no primeiro voo disponível depois da tempestade e hospedar-se o mesmo número de noites confirmadas sob a mesma tarifa (com base na disponibilidade)
  • Chegar no primeiro voo disponível depois da tempestade e se hospedar-se até a data original de sua saída, sendo cobradas unicamente as noites utilizadas (entendemos que em alguns casos os hóspedes não poderão estender/alterar o voo de volta ou não poderão ficar mais tempo devido às atividades de trabalho, escola, etc).
  • HÓSPEDES QUE DECIDAM REPROGRAMAR A ESTADIA NO MESMO RESORT: AMResorts honrará as tarifas atuais até o final de 2017, com base na disponibilidade. Os dias entre Natal e Ano Novo não estão incluídos nessa política.

    Nós os manteremos informados sobre a situação para podermos satisfazer da melhor forma as necessidades dos nossos clientes. Como sempre, obrigado pelo apoio e os manteremos informados de qualquer nova situação.

    Atenciosamente,

    Colette Baruth
    AMResorts
    Senior Vice President Sales, Marketing & Distribution

    Selecione um hotel