REQUISITOS PARA O CASAMENTO

A seguinte lista de requisitos são necessários para uma cerimônia legal na República Dominicana.

  • Ato de nascimento do casal. Se os nomes dos pais não estão no documento, indicar separadamente.
  • Solteirice declaração com firma reconhecida anteriormente. Se você anteriormente tinha contraído casamento, eles devem apresentar duas cópias da sentença de divórcio ou morte. um mínimo de 10 meses é necessário para ser autorizados a se casar novamente.
  • Cópia do passaporte do casal (ou documentos usados ??para entrar na República Dominicana)
  • Cópias dos passaportes de testemunhas. Ele não permitirá que eles sejam da família. Se você precisar de testemunhas o hotel pode proporcionar.
  • O casal deve estar em República Dominicana, pelo menos 3 dias úteis antes do casamento.

Antes de chegar a República Dominicana, todos os documentos devem ser traduzidos para o espanhol e legalizado pelo consulado Dominicana, exceto passaportes. Os documentos devem ser legalizados pelo Cônsul Dominicana há mais de três meses antes do casamento. É da responsabilidade do casal tem toda a documentação necessária antes da data do casamento. O juiz é um serviço prestado pelo serviço de governo dominicano.

Dreams Punta Cana não é responsável por qualquer atraso ou modificação introduzida pelo juiz, que irá garantir que os documentos são legalmente correto registro e certificado de casamento e documentos de TI com as agências apropriadas. Uma vez que os documentos foram legalizadas, Dreams Punta Cana documentação final enviado para o endereço do processo pareja.Este pode levar 1-4 meses.

O casamento civil, é celebrada em espanhol, mas se Dreams Punta Cana necessária sem nenhum custo adicional fornecer tradutores (Inglês, Francês e Alemão).