Requisitos para casamento - México

Os seguintes requisitos são para os casamentos legais unicamente. O cerimonial de casamento deve receber os seguintes documentos para começar a solicitação do casamento na oficina do registro civil.

  • Os noivos e os testemunhos devem chegar em três dias úteis antes do dia do casamento. (não contam os sábados domingos e feriados). Cerimônias simbólicas no civil permitem flexibilidade na data de chegada.
    • Passaportes vigentes se a noiva está divorciada e permanece com seu nome de casada no seu passaporte comunique-se com seu coordenador de casamento para obter mais informação.
    • Forma migratória recebida na chegada no aeroporto
    • Nome, endereço, nacionalidade, idade, profissão e relação com os noivos, cópia da forma migratória e identificação válida dos quatro testemunhos. Um coordenador de casamento vai preencher o formulário legal. Os testemunhos podem ser familiares amigos ou qualquer pessoa que tenha um passaporte vigente.
  • Existe uma taxa de $300 Usd mais imposto por casal para as os exames de sangue realizado no México. Para que seja validado os exames, não devem ser realizados com mais de 14 dias antes da cerimônia. O sangue se analisará em busca de HIV, DST (doenças sexualmente transmissíveis) e grupo sanguíneo. Os resultados estarão prontos em 24 horas junto com certificado de sangue. Seu organizador de casamento fará todos os trâmites, normalmente cedo pela manhã ou no dia seguinte da sua chegada.
  • Taxa de transportação do juiz. A viagem desde a cidade é de $80usd mais impostos.
  • 500USD + Impostos pelas taxas da prefeitura e processamento da solicitação (não aplicável para os pacotes Love Ultimate).
  • Quatro testemunhos com passaportes vigentes e forma migratória ou visto de turista. Nome, endereço, nacionalidade, idade, profissão, relação com os noivos, copia da forma migratória, e passaporte vigente dos quatro testemunhos. O coordenador de casamentos lhe enviará o formulário legal. Os testemunhos podem ser familiares, amigos ou qualquer pessoa que tenha um passaporte vigente dos quatro testemunhos. Se não tem os testemunhos podemos proporcionar os testemunhos a um valor de 25usd cada um + impostos.
  • A certidão de casamento é válida unicamente no México. Para que a certidão de casamento seja legal internacionalmente, o coordenador de casamento enviará uma cópia dos seus documentos ao processo de validação. A taxa é de 165USD+impostos. O processo leva de dois a três meses. Uma vez apostilhado o documento, o resort enviará todos os documentos ao endereço da casa do casal. Os documentos estarão em espanhol mas podem ser traduzidos com uma taxa adicional de 100USD mais impostos (inclui a taxa de envio).

Nenhum dos serviços mencionados, estão incluídos em nossos pacotes de casamento. É de responsabilidade do casal, contar com todos os documentos antes do casamento. Comente com seu coordenador de casamento a respeito dos requisitos.