Responsabilidade social

Rainforest Alliance

Dreams Villamagna Nuevo Vallarta está comprometido com o meio ambiente e nossos colaboradores trabalham em equipe para promover uma cultura de responsabilidade social entre nossos hóspedes. Como parte deste compromisso contamos com vários programas, práticas e atividades no hotel. A seguir mais informações sobre como nos empenhamos para proteger a terra e transformá-la em um lugar mais verde.

Dreams Villamagna foi recentemente reconhecido pela organização Rainforest Alliance, por respeito à cultura ancestral e por apoiar as comunidades locais através de suas práticas exemplares de turismo sustentável. Para maiores a continuación.

 

Rainforest Alliance Certified™

Recebemos este certificado como reconhecimento de nossos esforços para reduzir o impacto de nossas atividades sobre o planeta e as comunidades locais.

 

Distintivo “S”

Reconhecimento por suas notáveis práticas no desenvolvimento de projetos turísticos relacionados com programas ambientais, medidas ecológicas e turismo sustentável.

 

Certificación Oro de Travelife

La certificación Gold de Travelife se otorga a los resorts comprometidos con la sustenibilidad mediante el manejo del impacto ambiental y social. Todos los hoteles y alojamientos con certificación Gold de Travelife deben realizar una auditoría independiente dentro del hotel para demostrar que cumplen con los estrictos criterios antes de recibirla.

 

Antigas culturas respeito e apoio para a comunidade local

Dreams Villamagna Nuevo Vallarta paga grande respeito por culturas antigas e apoia a comunidade local

Como a área costumava ser o lar do Cora e índios Huichol, Dreams Villamagna fez questão de divulgar os hóspedes e funcionários respeitar a cultura e os costumes daquelas culturas que ainda preservam sua língua, cultura e religião.

Além disso, o artesanato e rituais Huichol são promovidos em sua instalaciones.En apoiar a comunidade local, o resort também faz doações em espécie para os membros da comunidade e apoia a casa das crianças "Nueva Vida", em que uma média de 16 crianças recebem educação e melhorar a sua qualidade de vida.

Neste retiro, resort funcionários organizam actividades recreativas, campanhas de limpeza, renovação de quartos e fazer doações.